About Us

Pages

Notícias

Laura Pausini vende 1 milhão de cópias de Inedito em todo mundo!

99 Posse lança seu novo single, ''Tarantelle Pe' Campà''. Confira:

Giusy Ferreri divulga clipe de “Noi brave ragazze”, assista aqui

L'Aura: “Eclissi del Cuore”

Gianna Nannini lança clipe da música "Mai per Amore", assista

Vejam essa canção de Mina

Dolcenera | L'amore è un gioco | Videoclipe

Le Vibrazioni: “Come Far Nascere Un Fiore”

A volta do Imbranato Tiziano Ferro

Jovanotti divulga o clipe de "La notte dei desideri", assiste

Laura Pausini lança clipe do single "Benvenuto", assista aqui

Os 5 indicados ao "Melhor artista Italiano" para o MTV EMA 2011

Com vocês o Rei do Rap Marracash

Loredana Errore lança o single "Che bel sogno che ho fatto", ouça aqui

Ligabue: Assista ao clipe do single "Il peso della valigia", na íntegra

Moda' lança novo clipe, “Salvami”

Zero Assoluto: Perdermi

“Dietro Le Apperenze”: o novo disco de Giorgia

Emma Marrone divulga capa e tracklist do novo disco

Escutando Italiano: Roberta Bonanno divulga o videoclipe de "Per un at...: "'Per un attimo' é o single que traz de volta Roberta Bonanno para o cenário musical italiano. Essa cantora de 26 anos nasceu em Milão e fi..."

Escutando Italiano: Dente lança novo álbum em outubro: "Giuseppe Peveri, mais conhecido como Dente anunciou o lançamento de 'Io Tra Di Noi', seu novo álbum com 12 canções inéditas e pelo qual se..."

Escutando Italiano: Il più grande spettacolo dopo il Big Bang - videoc...: "“Il più grande spettacolo dopo il Big Bang” é o novo clipe de Lorenzo Jovanotti . Il più grande spettacolo dopo il Big Bang é o terceiro si..."

Escutando Italiano: Noemi divulga o clipe do single “Odio Tutti I Cant...: "Noemi lançou no último dia 10 o vídeo feito para a faixa 'Odio Tutti I Cantanti', sexto single da cantora e segundo single do álbum ' Ross..."

Escutando Italiano: Anna Tatangelo: terceiro single de Progetto B: "Sensi é uma canção da cantora italiana Anna Tatangelo , estraído como terceiro single do álbum Progetto B . A música foi escrita por Adria..."

Escutando Italiano: Alessandra Amoroso: Dove sono i colori (videoclipe...: "'Dove sono i colori' é uma música de Alessandra Amoroso , produzida por Dado Parisini e escrita por Federica Camba e Daniele Coro. É o quart..."

Escutando Italiano: Paolo Meneguzzi - Best of: sei amore: "Best of: sei amore é a primeira coletânea (nono álbum ao todo) do cantor italiano Paolo Meneguzzi , lançada no dia 24 de maio deste ano. O ..."

Escutando Italiano: Negramaro e Elisa: Assista ao clipe do single "Bas...: "Negramaro e Elisa divulgaram no dia 11 de maio deste ano o clipe de 'Basta così', terceiro single retirado do álbum 'Casa 69'. Assista a..."

Escutando Italiano: Fabri Fibra: Le Donne (legendado): "Le Donne é o quarto single do disco Controcultura lançado em 7 de setembro de 2010. O primeiro single do CD é Vip In Trip lançado em ..."

Escutando Italiano: Zero Assoluto lança clipe da faixa "Questa Estate ...: "Depois de Syria e Dolcenera a dupla pop Zero Assoluto também volta para o cenário musical italiano. Matteo Maffucci e Thomas De Gasperi..."

Escutando Italiano: Luca Aleotti, integrante do Gemelli DiVersi, lança...: "Luca Aleotti, mais conhecido como Grido ou Weedo Wonka lançou em março deste ano (sem se separar do Gemelli DiVersi ) seu progeto de carre..."

Escutando Italiano: Modà: Vittima: "Estreou hoje nas rádios e TVs italianas “Vittima”, o quinto single (depois de “ Timida ”, “ Sono Già Solo ”, “ La Notte ” e “ Arriverà ”)..."

Escutando Italiano: Pequenos Detalhes de Giusy Ferreri: "Novidade para os fãs de Giusy Ferreri ! Depois do sucesso do primeiro single ‘Il Mare Immenso’ do seu último álbum, a ex-participante do p..."

Escutando Italiano: Io son per te l'amore é o novo single de Emma Morr...: "Io son per te l'amore é a atual música de trabalho da cantora Emma Marrone , é o segundo single obtido do álbum A me piace così (Sanremo..."

Escutando Italiano: Syria: Sbalzo Di Colore: "Cecilia Cipressi (Roma, 26 febbraio 1977), mais conhecida pelo nome artístico Syria , lançará no 3 de março seu novo álbum denominado ' Sc..."

Escutando Italiano: O retorno de Dolcenera: "Já está nas rádios italianas ‘Il Sole Di Domenica’ a nova música de trabalho de Dolcenera , a canção que antecipa o lançamento do ..."

Escutando Italiano: Subsonica: "Il Diluvio" (video oficial): "Mostramos aqui o vídeo do novo single de Subsonica. ‘Il Diluvio’."

Escutando Italiano: Virginio: "Ad Occhi Chiusi": "Ad occhi chiusi é uma música do cantautor italiano Virginio, incluída no seu primeiro EP Finalmente. Foi escrita e produzida por Virginio ..."

Escutando Italiano: Morre a cantora italiana Nilla Pizzi, a primeira v...: "Morreu na Itália aos 91 anos a cantora Nilla Pizzi. Considerada como 'la Signora della canzone', Pizzi ficou famosa nos anos 50 com as canç..."

Escutando Italiano: Vídeo de 30 segundos do retorno de Laura Pausini: "Assista ao vídeo de 30 segundos (em português) em que Laura Pausini anuncia seu retorno ao cenário mundial. Fonte: Laura Pausini Br..."

Escutando Italiano: Novos singles de Valerio Scanu e Fabri Fibra: "Meu Deus! Parece que foi ontem que postamos sobre os novos singles de Valerio Scanu e Fabri Fibra. Mas nada fora do normal qua..."

Escutando Italiano: Nova música de Vasco Rossi “Eh Già”: "E quem com certeza não precisa participar do Festival de Sanremo para se lançar é o roqueiro Vasco Rossi. O Rei do rock italian..."

Sanremo 2011: Roberto Vecchioni é o grande vencedor com ‘Chiamami ancora amore’: " Roberto Vecchioni no Festival de Sanremo 2011  Ontem o cantautor e professor Roberto Vecchioni (Carate Brianza, 25 de junho de 1943) venceu..."

Escutando Italiano: Sanremo 2011: a volta de Anna Tatangelo: "Anna Tatangelo acaba de voltar ao Festival de Sanremo juntamente com Al Bano e suas respectivas canções: ‘Bastardo’ e ‘Amanda è libera..."

Escutando Italiano: Sanremo 2011: O Festival parte1: "As pessoas que acompanham o blog já sabem que estão fazendo uma ‘cobertura’ desde o inicio do ano sobre o Festival de música mais important..."

Escutando Italiano: Francesco Renga lança o single ‘Per farti tornare’...: "O segundo single do álbum “Un giorno Bellissimo” foi lançado ontem nas páginas oficias do cantor italiano Francesco Renga. ..."

Escutando Italiano: Novo videoclipe de Malika Ayane: "Malika Ayane uma das maiores cantoras da nova geração acaba de lançar o mais novo videoclipe. O vídeo da bellíssima música “Il giorno in pi..."

Escutando Italiano: Noemi lança novo clipe, “Vuoto a perdere”: "Estreou no último dia 28 de janeiro no novo single de Noemi, Vuoto a Perdere, que antecipa o novo álbum que sairá em março. Mas quem é Noem..."

Escutando Italiano: Sanremo 2011: Aquecimento - parte4: "Primeira Noite (terça-feira 15 de fevereiro)# Execução de 14 músicas da categoria Big. Serão classificados para a próxima noite os 12 canto..."

Escutando Italiano: “Il mio universo”: o novo álbum de Giusy Ferreri: "Como já sabemos Giusy Ferreri também estará no próximo Festival de Sanremo. O Festival de Sanremo também a caracterizado pelo retorno de al..."

Escutando Italiano: Novo álbum de Loredana Errore: "Loredana Errore lançará um novo álbum em março e se chamará simplesmente ‘L'Errore’ , o disco será produzido por Biagio Antonacc..."

Escutando Italiano: Sanremo 2011: Aquecimento - parte3: "Nas postagens anteriores falamos sobre os participantes da categoria Big no Festival de Sanremo 2011, agora falaremos sobre a cat..."

Escutando Italiano: Sanremo 2011: Aquecimento - parte2: "Continuamos a nossa 'cobertura' sobre o 61º Festival de Sanremo. O próximo evento contará com a presença de 22 cantores divididos em d..."

Escutando Italiano: O retorno de Laura Pausini: novo site e - provavel...: "Fãs de todo o mundo esperavam por essas notícia há tempos, mas agora é oficial: 2011 será o ano da volta de Laura Pausini. Depois de um per..."

Escutando Italiano: Nek “Vulnerabile”: "Já está nas rádio italianas o próximo single do cantor Nek. A próxima música de trabalho do cantor se chama “Vulnerabile” e está no seu últ..."

Escutando Italiano: Sanremo 2011: Aquecimento - parte1: "Foi dada a largada para o 61ª Festival de Sanremo. Desde 1º de dezembro de 2010 o mundo da música italiana gira em torno do próximo Fe..."

Escutando Italiano: Fabri Fibra: Tranne te (videoclipe): "Tem quem o considere o gênio do rap italiano e tem quem o considera o esgoto da música atual na Itália. Na verdade ele não é nenhum dos do..."

Escutando Italiano: Notícias de Jovanotti: "Jovanotti, nome artístico de Lorenzo Cherubini, (Roma, 27 de setembro de 1966) é um cantor e compositor de pop e rap italiano. Jovanotti la..."

Escutando Italiano: Roberta Bonanno: "Mat3matico": "Roberta Bonanno é mais uma dos ex-participantes do Amici. Roberta Bonanno lançou seu primeiro CD em 27 de julho desde ano, o primeiro sing..."

Escutando Italiano: Francesco Renga: "Un giorno bellissimo" (video ofi...: "Francesco Renga uma das maiores vozes italianas, depois do grande sucesso do álbum lançado ano passado, lança um novo disco. O disco de in..."

Escutando Italiano: Pierdavide Carone: "Distrattamente" o novo álbum: "Como já havíamos postado aqui, Pierdavide Carone lançaria um novo disco em 23 de novembro. O novo álbum se chama 'Distrattamente' e tentará..."

Escutando Italiano: Valerio Scanu: "Mio" (video oficial): "Valerio Scanu irá publicar um novo álbum até o final do ano, sendo o seu quarto em menos de dois anos de carreira, como já havíamos public..."

Escutando Italiano: Carmen Consoli: "Per Niente Stanca": "É amanhã que chega nas lojas italianas o primeira coletânea de Carmen Consoli 'Per Niente Stanca'. Depois de ter antecipado o álbum com o si..."

Escutando Italiano: Elisa: "Ivy": "O sétimo álbum da belíssima cantora italiana Elisa chegará nas lojas italianas em 30 de novembro e se chamará 'Ivy'. O single (em inglês) de..."

Escutando Italiano: Luca Napolitano e seu novo álbum "Di Me": "O cantor Luca Napolitano, o terceiro classificado na terceira edição de Amici di Maria De Filippi, acaba de lançar um novo EP, Di Me. O disc..."

Escutando Italiano: Pierdavide Carone: "La Prima Volta" o novo single: "Pierdavide Carone lançará em 23 de novembro um novo álbum de inéditas, e procurará buscar o mesmo obtido com o primeiro álbum, “Una Canzon..."

Escutando Italiano: Marco Carta: "Niente Più Di Me": "Marco Carta acaba de lançar o seu novo videoclipe (sem acento não é Laura?), o single é umas das poucas músicas que passam uma mensagem em ..."

Escutando Italiano: Carmen Consoli e Tiziano Ferro: "Guarda l'Alba": "No próximo 16 de novembro sairá o novo álbum de Carmen Consoli, “Per niente stanca”, será um álbum com suas melhor músicas. Antecipando o di..."

Escutando Italiano: MTV Europe Music Awards 2010: Marco Mengoni vence ...: "O MTV Europe Music Awards 2010 já tem vencedores, no site oficial da premiação já esta a lista de todos ganhadores de cada região ou país. A..."

Escutando Italiano: "Con le nuvole" novo vídeoclipe de Emma Marrone: " “A Me Piace Così” - Tracklist 1. Ho Toccato Il Cielo 2. Cullami 3. Con Le Nuvole 4. La Lontananza 5. Petali 6. Dimmi Che Senso Ha 7. Arid..."

Escutando Italiano: Elas cantam Neri Per Caso: "Donne será o 12º álbum do grupo italiano Neri Per Caso, e estará nas lojas italianas no próximo 26 de outubro. O disco se parece com um espe..."

Escutando Italiano: Escute o novo single de Paola & Chiara: "Milleluci...: "“Milleluci” antecipa o novo álbum das irmãs Paola & Chiara Iezzi que chega nas lojas italianas no inicio de novembro. “Milleluci” é uma mús..."

Escutando Italiano: Novo single de Valerio Scanu: "Valerio Scanu irá publicar um novo progeto discográfico. Será o quarto álbum de sua pequena carreira carreira. O primeiro foi o EP Sentimen..."

Escutando Italiano: Tiziano Ferro assume que é gay: "'No final do ano passado, cheguei à conclusão que queria viver esse meu lado e parar de considerá-lo uma monstruosidade, como algo negativo,..."

Escutando Italiano: Marracash & Giusy Ferreri : "Rivincita": "Depois de dois anos sem inéditas ele acaba de lançar um novo álbum “Fino a qui tutto bene”. O primeiro single do CD foi 'Stupido', uma refe..."

Escutando Italiano: Amici di Maria de Filippi Vs X Factor: "Começou a nova corrida para saber quem são os novos talentos da Itália, a briga entre os talent shows na Itália esta aberta. Em 7 e 27 de se..."

Escutando Italiano: Notícias sobre Emma Morrone: "A vencedora da última edição de Amici di Maria De Filippi 2009-2010, depois do sucesso do EP “Oltre”, se prepara para seu próximo trabalho..."

Escutando Italiano: Novidades sobre “Il Mondo In Un Secondo": "A cada momento que passa mais noticias novas (ou não) temos sobre o novo disco de Alessandra Amoroso. Para os fãs de Amoroso, trouxemos a c..."

Escutando Italiano: Gigi d'Alessio vai fazer um show no Stadio Olimpic...: "Gigi d'Alessio vai fazer um show no Stadio Olimpico de Roma hoje, 21 de setembro de 2010, ao lado de Ivete Sangalo. Como já antecipamos aqui..."

Escutando Italiano: Os 5 indicados ao "Melhor artista Italiano" para o...: "Os artistas italianos indicados a categoria 'Best Italian Act' (Melhor Artista Italiano) do MTV Europe Music Awards 2010 são: dARI, Malika A..."

Escutando Italiano: Giusy na XXI edição do Musicultura: "Sábado, 19 de junho, aconteceu a segunda noite da XXI edição Musicultura de Arena Sferisterio de Macerata. Giusy estava entre os convidado..."

Escutando Italiano: "La Mia Storia Con Te" antecipa o novo disco de Al...: "Diretamente de sua página oficial no Facebook, a nova estrela da música italiana, Alessandra Almoroso, disse que seu novo single, o primeiro..."

Escutando Italiano: Notícias de Ligabue: "Ligabue é um dos maiores cantores da Itália, o seu último álbum “Arrivederci Mostro!” é um sucesso e está em primeiro dos discos mais vendid..."

Escutando Italiano: Fabri Fibra lança seu novo Vídeoclip: "Fabri Fibra é considerado um dos maiores gênios do rap italiano. Há pessoas que concordam com o fato, porém há quem o considere o lixo mus..."

Escutando Italiano: Paola & Chiara: "Pioggia d'estate" (vídeo uficial)...: "Não esperem um temporal, uma chuva ou uma garoa no novo vídeo de Paola & Chiara, a única coisa que podemos ver é o calor em 'Pioggia d'esta..."

Escutando Italiano: Giusy Ferreri grava com o rapper italiano Marracas...: "Medo total!!! A noticia é sim verdadeira, Giusy Ferreri a dona de umas das vozes mais bonitas da Itália acaba de fazer parceria com o rapper..."

Escutando Italiano: Alessandra Amoroso pode lançar novo álbum em setem...: "Não há nada mais a dizer sobre Alessandra Amoroso que não foi dito, após a vitória de Amici di Maria De Filippi 8, a Itália descobriu umas d..."

Escutando Italiano: “Dimmi cosa sogni" o novo álbum de Jessica Brando: "Jessica Brando que chegou no Festival de Sanremo mostrando para que veio, com toda a sua frescura e uma voz poderosa, especialmente, acaba d..."

Escutando Italiano: Pierdavide Carone: "Mi piaci... Ma Non Troppo" seu...: "Uma música brilhante, divertida, irreverente e original como 'Mi piaci... Ma Non Troppo' feita pelo próprio Pierdavide Carone veio acompan..."

Escutando Italiano: Imagens do novo single de Valerio Scanu: Indissolu...: "Depois de 'Per tutte le volte che...' e 'Credi in me' a atual música de trabalho de Valerio Scanu é 'Indissolubile', última música extraida..."

Escutando Italiano: Ivete Sangalo grava com Gigi D'Alessio: "Gigi D’Alessio, que já vendeu mais de 8,5 milhões de cópias no mundo, em parceria com Ivete Sangalo. Fã da baiana, Gigi a convidou para part..."

Escutando Italiano: "Ajudamos a região de Abruzzo, mas ainda há muitos...: "Poucos dias da comercialização do DVD duplo ao vivo “Amiche per l’Abruzzo', Simona Ventura recebeu recentemente em seu programa de rádio 'Ad..."

Escutando Italiano: Mais duas datas para turnê de Marco Carta: "Apesar de quase um mês depois de ser lançado no mercado, 'Il cuore muove' continua a mover-se entre o topo do ranking de discos vendidos em ..."

Escutando Italiano: Clementine - My Music (Video): "O representante italiano do Hip Hop estaria fazendo um discurso longo, aqui vou apenas dizer que foi muito longo ( Uochi Toki e Dargen D'A..."

Escutando Italiano: NOfest! tre giorni di musica (e altro) a Torino: "Per chi in questi giorni si trovasse dalle parti di Torino (o per chi avesse voglia di spostarsi e abbandonare per un finesettimana il mare)..."

Escutando Italiano: Nina Zilli protagonista del Secret Show organizzat...: "Un nuovo appuntamento con Secret Show organizzato da MySpace avrà come protagonista l’interprete e autrice Nina Zilli. Come al solito l’ eve..."

Escutando Italiano: Giuliano Palma Ft. Melanie Fiona: "Nuvole Rosa" (v...: "La presenza di Giuliano Palma e di Melanie Fiona nella stessa canzone è una goduria per tutti noi mangiatori di bella musica, almeno nelle..."