About Us

Pages

Laura Pausini vende 1 milhão de cópias de Inedito em todo mundo!

Esquentando para os 3 shows Sold-Out de Laura pelo Brasil... Laura Pausini divulgou em seu site oficial que Inedito, seu novo disco, chegou ao expressivo número de 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo. O Disco, que já recebeu disco de Platina na Itália, por mais de 150 mil cópias vendidas, está perto de 300 mil cópias vendidas, e do Disco de Diamante.

O disco Inedito está com um fortíssimo projeto de marketing, que o garantiu as prateleiras das principais lojas especializadas em todos os países relevantes no mundo. É impossível passar numa grande loja que venda discos, sem olhar Inédito nas prateleiras. Além disto, Laura Pausini prepara uma extensa turnê de 100 datas pelo globo, para divulgar o novo disco.

O segundo single extraído do disco, Non Ho Mai Smesso, ultrapassou 2 milhões de visualizações no Youtube, enquanto Benvenuto, o primeiro single, caminha para a marca de 6 milhões de visualizações.

Escute novamente, Non Ho Mai Smesso:


Por Phelipe Maciel, La Musica Suona.

1 comentários:

Nossa senhora tô muito ansioso pra ver o show da Laurinha qui no Brasil. Parabéns Laura, o Brasil te ama. Vem mais pra cá e chama os artistas italianos também.

Postar um comentário