About Us

Pages

Luz, Câmera, Ação! | Marco Mengoni

Seja bem-vindo à primeira postagem no blog dedicada a videografia de um cantor durante toda sua carreira. Nestas postagens você encontrará todos os vídeoclipes oficiais, colaborações e participações deles também. E começamos com Marco Mengoni vencedor da terceira edição do X-Factor.Veja:



Credimi ancora é o primeiro videoclipe da carreira de Mengoni. No vídeo o cantor mostra suas várias personalidades, isso acaba se destacando ainda mais nos efeitos de especiais de contraste, sobretudo nas cores. Em diversas cenas o cantor usa a mesma roupa que ele usou no Festival de Sanremo 2010 e mostra o trabalho de vários "street-artists" italianos. Foi gravado no município de Verona da região de Vêneto, província de Verona, Itália e lançado em 17 de fevereiro de 2010.



Stanco (Deeper Inside) é o segundo single do EP Re Matto, foi lançando em 7 de maio de 2010. Com mesma direção e locação do vídeo Credimi Ancora.



Terceiro e último single/vídeo do cantor Marco Mengoni, In Un Giorno Qualunque, é o primeiro single do álbum ao vivo Re matto live. A mesma música já estava no segundo EP Re Matto, mas foi publicado numa nova  versão e depois inserido no álbum ao vivo. O clipe foi feito na capital italiana, Roma, e pode ser visto a partir de 8 de outubro de 2010 no site oficial do cantor.

3 comentários:

Gente Mengoni é o fim da música italiana, por favor como as pessoas conseguem gostar tanto dele? Quando voltará os anos de oura da música italiana??

Um abraço,
Eliane.

Não podemos ser xiitas. A Música italiana dos anos 60 nunca voltará, assim como a música americana, inglesa, e brasileira dos anos 60 também não. São tempos passados. Marco Mengoni é novíssimo e tem uma belíssima voz. Não é um primor sua música, bem popular, para vender disco, mas ele é ótimo de se ouvir. Existe outras opções entre as novas propostas, como Raphael Gualazzi, vencedor do ultimo Sanremo. Cantor de Jazz, mas canta em ingles e italiano. Temos que colocar a música que ouvimos dentro da contextualidade da época lançada e assim ver se é bom ou ruim.
Quem dera, o BRASIL estivesse lançando artistas assim...

È Marco Mengoni é um cantor de grande elasticidade vocal, tem carisma e não chega a ser um ame ou odeie. Tem coisas que gosto e outras não como em todos os artistas. O que não podemos negar é que é um grande cantor, atual e está no contesto da música atual...enquanto isso aqui no Brasil estamos lançando, Calypso (Arghh) Gustavo Lima (Arghhh 2 vezes), Latino (Arghhh infinitésimo)....

Postar um comentário