About Us

Pages

Tiziano Ferro assume que é gay

"No final do ano passado, cheguei à conclusão que queria viver esse meu lado e parar de considerá-lo uma monstruosidade, como algo negativo, ou mesmo algo desonroso", foram essas palavras que Tiziano revelou a edição italiana da revista "Vanity Fair" que desde a adolescência, sentia atração por outros homens. Demorou anos, mas depois de tantos tormentos, depois de dúvidas e crises existênciais de todos os tipos, Tiziano Ferro decidiu públicar seu diário pessoal, reunido em um livro intítulado "Trinta Anos, e uma conversa com o pai", que sai pela editora italiana Kowalski nas livrarias a partir de 20 de outubro, no qual relata sua vida inteira, de bulímia à dificuldade de aceitar a sua homossexualidade, o isolamento paranóico devido à incapacidade de amar e de não aceitar a si mesmo por quem ele era, com passos uma sinceridade desarmante.

Há de tudo nestas páginas, Tiziano Ferro, pondo fim de uma vez por todas os boatos recorrentes sobre a sua homossexualidade, e mais geralmente o sigilo absoluto que cercou-se nos últimos anos.
O gesto parece ser um ato libertador, nasceu, como dito por ele próprio, enquanto conversava com seu pai, a decisão de iniciar um curso de tratamento e gradualmente estender esse desejo sincero para os amigos mais próximos primeiro, e depois para o público: "Estou feliz, é a minha liberdade de ser capaz de dizer."

Por causa desta negação, Ferro disse que ele viveu anos muito difíceis, apesar do sucesso internacional de que disfrutava, apesar da paixão ainda estar intacta para o seu trabalho.

3 comentários:

Eu amava o tiziano, agora essa notícia de q ele é gay acabou com minha alegria! pq vc fez isso Tiziano? Era tão lindo sendo homem...

Mas ele continua sendo homem Bia, ele é apenas gay.

É o amor da minha vida.. AMo demais esse gato, gay, homem, tanto faz, ele é divino a voz dele é incrivel...

Postar um comentário