About Us

Pages

MTV Europe Music Awards 2010: Marco Mengoni vence o Best Italian Act

O MTV Europe Music Awards 2010 já tem vencedores, no site oficial da premiação já esta a lista de todos ganhadores de cada região ou país. A votação de cada região começou em 20 de setembro, durou quase um mês, às 23:59 na Itália (18:59 no Brasil) encerrava-se as votações, e uma hora depois o Best Italian Act 2010 já estava definido, quem ganhou o prêmio sem surpresa foi Marco Mengoni.
Já era previsto que Marco Mengoni estaria concorrendo ao Best Italian Act 2010 pelo EMA, e também previsto que ele ganhasse o prêmio depois de descobrirmos os outros concorrentes. Sem dúvida alguma sua concorrente mais forte foi Nina Zilli, logo viriam o pessoal do DARI e Sonohra que tem muitos fãs por todo o mundo, e por último a mais desconhecida, "sem brilho" e talentosa Malika Ayane. Resta saber se Mengoni será pario para o conhecido e esperiente Enrique Iglesias, filho de Julio Iglesias.

Marco Mengoni Melhor artista Italiano pelo EMA2010
Marco Mengoni

Marco Mengoni é o vencedor da terceira edição do X-Factor. Em Dezembro de 2009 lançou o seu EP de estreia, Dove Si Vola, que de imediato ascendeu aos melhores lugares das tabelas. Lançou o seu primeiro EP totalmente composto de originais, Re Matto, em Fevereiro deste ano, a que se seguiu de imediato a Re Marko Tour, uma digressão de Verão desenvolvida e estruturada nas bases de liberdade, poesia e improvisação, e que proporcionou a Marco trabalhar com alguns dos melhores coreógrafos e designers do mundo. Foi também o vencedor do prémio TRL Man of the Year este ano.                   

0 comentários:

Postar um comentário