About Us

Pages

Fabri Fibra: Tranne te (videoclipe)



Tem quem o considere o gênio do rap italiano e tem quem o considera o esgoto da música atual na Itália. Na verdade ele não é nenhum dos dois, Fabri Fibra é um cantor com estilo próprio assim como inúmeros artistas. Seu rap é totalmente original e desvinculado com aquele feito nos Estados Unidos.

Tranne Te é o segundo single do disco Controcultura lançado em 7 de setembro desde ano. O primeiro single do CD é Vip In Trip lançado em 23 de julho também desde ano. Dias antes do lançamento de Vip In Trip Fabri Fibra lançou o web-álbum Quorum considerado um pré-álbum.

******************************************************************************************************
SITE OFICIAL
PÁGINA OFICIAL NO YOUTUBE
PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK
PÁGINA OFICIAL NO TWITTER
PÁGINA OFICIAL NO MY SPACE

3 comentários:

Usando as próprias palavras de Fibra, que diz que as pessoas estão tão acostumadas com as coisas velhas que temem as novidades. e julgam sem ao menos conhecer...Adoro essa musica

#José Noé López Concha: olha não sabemos quando ele erá para o México viu.

#Kuke: Estas completamente com razão, Tranne Te é uma música ótima, super legal e Fabri Fibra é super criativo e seu último álbum está de mais! Tranne te combina completamente com o videoclipe, mas falando sobre o PREconceito das pessoas em relação a música. O blog está aí para mostrar que a música italiana não se resume em Laura Pausini, Ramazzotti e "Imbranato". A música italiana é divina tanto a moderna quando a antiga.

Postar um comentário