About Us

Pages

Sanremo 2011: Aquecimento - parte4

Primeira Noite (terça-feira 15 de fevereiro)
# Execução de 14 músicas da categoria Big. Serão classificados para a próxima noite os 12 cantores com melhor pontuação. Votação: júri técnico do Teatro Ariston.
# Apresentação dos 8 cantores da categoria Giovani.

Segunda Noite (quarta-feira 16 de fevereiro)
# Apresentação dos 12 cantores que tiveram melhor pontuação na noite anterior, 10 vão para próxima fase, na próxima noite. Votação: júri técnico do Teatro Ariston.
# Execução de 4 músicas dos cantores da categoria Giovani. Votação: júri popular e técnico. Os 2 mais votados vão para a próxima fase.

Terceira Noite (quinta-feira 17 de fevereiro)
# Noite dedicada as apresentações da categoria Big, serão apresentadas músicas de grande sucesso. Votação: júri popular.
# Repescagem dos 4 cantores que não foram bem nas primeira e na segunda noite, os 2 primeiros voltam ao evento. Votação: júri popular.
# Execução de 4 músicas dos cantores restantes da categoria Giovani. Votação: júri popular e técnico. Os 2 mais votados vão para a próxima fase.

Quarta Noite (sexta-feira 18 de fevereiro)
# Apresentação em dupla/duetos da categoria Big, apenas 10 vão para a próxima a fase, na próxima noite. Votação: júri popular e técnico.
# Divulgação do vencedor da categoria Giovani.

Última Noite (sábado 19 de fevereiro)
# Apresentação dos 10 cantores da categoria Big. Votação: júri popular e técnico. Os 3 que tiverem melhor pontuação irão para a última fase.
# Apresentação dos 3 primeiros colocados. Votação: júri popular.
# Divulgação dos vencedor do 61° Festival de Sanremo.
# Apresentação do artista vencedor categoria Giovani.

5 comentários:

Adorei o blog, Sanremo será transmitido pela Rai1. Gostei muito do blog e da 'cobertura' do evento. Tudo bem resumido, em tópicos. Sanremo é um evento lindo porém cansativo e decepcionante de mais. Obrigada por divulgar a música italiana e trazer tudo sobre o evento de um jeito bem resumido e explicado.

Laura Benedetto.

(enviei um e-mail à equipe)

Sim li o e-mail e gostei da dica. Nós é que agradecemos por apreciar a música italiana e ter gostado do blog. Um abraço!

Alguém sabe dizer o horário que o sanremo será transmitido no Brasil? Grato.

O 61° Festival de Sanremo começará às 16:00 horário de Brasilia (20:00 na Itália). De nada.

¡Opá! O Festival começa por volta das 6 e 6:30 (horário de Brasila)

Postar um comentário