About Us

Pages

TOP TOP » HitList



Marco Mengoni » Credimi Ancora
Marco Mengoni é um cantor e vencedor da versão italiana do reality show Talent Show X Factor. Ele é um cantor que faz músicas no gênero do pop rock. Re Matto é o seu segundo disco e foi lançado em Fevereiro deste ano de 2010, junto com o Festival de Sanremo. Seu primeiro single do álbum foi "Credimi Ancora", umas das mais pedidas nas rádios, seguida de "Stanco (Deeper Inside)", seu atual single.




Credi In Me » Valerio Scanu
Valerio Scanu estreou em 2008 na oitava edição de Amici di Maria Di Filippi, terminando em segundo lugar. Logo após sua participação no programa, 2009, assinou com a EMI e juntamente com tal assinatura lança seu primeiro EP, Sentimento, o EP com seis faixas teve dois singles, "Sentimento" e "Dopo di me" . No mesmo ano lançou o primeiro CD Valerio Scanu que foi criado durante o verão de 2009, álbum com 11 faixas e também com 2 singles, "Ricordati Di Noi" e "Polvere Di Stelle" , foi o 4º ábum mais vendido segundo a FIMI, Federação da Industria Musical Italiana. Agora em fevereiro de 2010 ganhou o 60º edição do Festival de Sanremo, bem próximo do dia em que lançou seu segundo disco Per tutte le volte che... O disco tem três singles até agora, Per tutte le volte, Credi in me e Indissolubile, respectivamente.





Finley  » Il Tempo Di Un Minuto
Finley é uma banda pop, formada em Milão em 2003 e é composta por quatro rapazes de Legnano. Em 2006, o grupo ganhou o prêmio de "Melhor Artista italiano" pela MTV no Europe Music Awards 2006 em Copenhague, concorrendo com Jovanotti, Tiziano Ferro, Lacuna Coil e Mondo Marcio. Lançaram 3 discos nos últimos quatro anos e 14 singles, os dois últimos "Il tempo di un minuto" e "Per la vita che verrà".




dARI » Più Di Te

dARI é uma banda de pop italiana. O grupo é formado por três integrantes; Fab, Cadio e Fasa. Lançaram dois álbuns; Sottovuoto generazionale em 2008 e In testa deste ano, um EP no ano passado (Sottovuoto: d-VERSION) e sete singles. O maior sucesso da banda é Wale, e seu último single é este logo acima.




Marco Carta » Quello che dai

Marco Carta tem 25 anos, é um cantor italiano natural de Cagliari, Sardenha. A sua carreira musical, inicia graças a sua vitória em 2008 no “talent show” Amici de Maria De Fipippi, e vencendo a catgoria "Big" no Festival de Sanremo, em fevereiro de 2009. Marco, dentre outros tantos cantores atuais, é considerado um cantor da nova e moderna geração da música italiana, em apenas dois anos de carreira já lançou quatro CDs e um DVD. Seu último sigle é "Quello che Dai"(Aquilo que você dá).

0 comentários:

Postar um comentário