About Us

Pages

Festival De Sanremo 2012 - Notícias

Emma cantará música de Kekko, da banda Modà
Emma Marrone cantará a música "Non È L'Inferno", musica de Francesco Silvestre do Modà, uma música que fala de um velho que viveu a primeira e segunda guerra mundial, e que clama aos Italianos que se levantem e lutem dessa vez por algo nobre, pelo futuro do país, pela moralidade. A artista falou que a música é o mais belo vestido que ela poderia usar no festival de sanremo, e também que adorará ouvir Celentano cantar, pois quando ele está com microfone em mãos, se torna um deus.


Festival de Sanremo 2012 será o Sanremo do Amor!

De todas as músicas do festival de sanremo deste ano, 7 das 10 das canções, tem letras que falam de algo relacionado a amor. 2 serão temas sociais e uma falará de dor. "Respirare" de Gigi D'Alessio fala de uma explosão passional enquanto "Ci vediamo a casa" de Dolcenera será ambientada em um local e falará de desilusão. "Al posto del mondo" de Chiara Civello, fala de amor como um sentimento totalizador e mudo e Pierdavide Carone lançará um apelo desesperado em "Nanì". Francesco Renga cantará "La Tua Belezza", uma musica furiosa mas de letra frágil, enquanto Nina Zilli cantará com ironia "Per Sempre", depois de ser abandonada pelo seu parceiro.
Samuele Bersani em "Un Pallone", e Emma em "Non è L'inferno", tocarão em temas sociais, euquanto Eugenio Finardi explanará o tema da dor existencial. 


Por Phelipe Maciel, La Musica Suona

0 comentários:

Postar um comentário